ELIMINATÓRIA PARA MISS E MISTER 2017 - 13 ESTUDANTES CLASSIFICADOS PARA A GRANDE FINAL.


Vai acontecer no próximo sábado, 29 de abril, na Escola Djalma da Cunha Batista, a Edição 2017 do Concurso Miss e Mister Ensino Médio. A festa que já é tradicional na escola, é um evento beneficente e a arrecadação será destinada às realização de melhoria das condições de funcionamento do ambiente escolar. 


Nesta quarta feira, 20 de abril, auditório da escola, aconteceu a fase eliminatória do concurso com a participação de 26 jovens estudantes da escola, sendo 18 garotas e 8 garotos. O júri foi composto por membros da escola. 


Das 18 garotas inscritas, os jurados escolheram 8 que vão disputar a grande final dia 29. São elas: Daiane Albuquerque de Farias, Ana Lilian das Chagas Souza, Sandy Cardoso Correia, Hanna Maia, Ranna Cristine Marinho Ponciano, Maria de Jesus Santos Feitoza, Emanoelly Cabral e Suyane Gonçalves Marinho.


Das 8 garotos inscritos, os jurados escolheram 5 que vão disputar a grande final dia 29. São eles: Igor Costa de Souza, Lucas Felipe da Silva Tofanelli, Pedro Levi Frota de Azevedo, Ezio Albuquerque Jesus e Kevin Ferreira Correa.




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1º SOLETRANDO INTEGRAL 2019 DA ESCOLA DJALMA DA CUNHA BATISTA.

ESCOLA DE ENSINO MÉDIO INTEGRAL DJALMA BATISTA, ABRE PROCESSO DE MATRÍCULAS PARA 2019

Biografia do Tarauacaense Doutor Djalma da Cunha Batista (médico, escritor e cientista)