FESTIVAL ESTUDANTIL DA CANÇÃO ACONTECE HOJE NA ESCOLA DJALMA BATISTA


Acontecerá na noite desta sexta feira, 21 de julho, a grande semifinal do Festival da Canção Estudantil – FEC/2017, promovido pelo Governo do Estado do Acre, com apoio de parceiros locais. Estudantes cantores e cantoras das escolas de ensino Médio Djalma Batista, João Ribeiro (EJA) e Instituto Federal do Acre – IFAC, estarão disputando duas vagas para a final em Rio Branco no mês de agosto. O FEC acontece com a participação dos 22 municípios acreanos.


Em Tarauacá o evento será realizado no pátio da Escola Estadual Djalma Batista com início previsto para as 19 horas.
FEC

O festival é o maior movimento cultural estudantil do Acre. Ele tem se consolidado no calendário acadêmico da região e revelado novos talentos em diferentes categorias artísticas.

A festa é uma realização do governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Educação e Esporte (SEE) e da prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour (FEM) e da Assessoria de Juventude (Assejuv).

Em Tarauacá o evento tem apoio da Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores em Educação, Núcleo Estadual de Educação, Rádio Comunitária Nova Era FM, Núcleo da FEM e Rádio difusora AM.

Portal Tarauacá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1º SOLETRANDO INTEGRAL 2019 DA ESCOLA DJALMA DA CUNHA BATISTA.

ESCOLA DE ENSINO MÉDIO INTEGRAL DJALMA BATISTA, ABRE PROCESSO DE MATRÍCULAS PARA 2019

Biografia do Tarauacaense Doutor Djalma da Cunha Batista (médico, escritor e cientista)