ESCOLA DJALMA BATISTA RECEBE VIVER CIÊNCIA ITINERANTE NESTA QUARTA E QUINTA.


Tarauacá recebe nesta quarta e quinta-feira, 19 e 20, a 1ª edição da Viver Ciência Itinerante. O projeto que será realizado na Escola Djalma Batista, é uma extensão da Mostra de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação (Viver Ciência).


O evento iniciará as 7 horas em ato solene de abertura com a participação do Secretário Estadual de Educação, educadores, estudantes e comunidade Tarauacá e contará com exposições científicas, oficinas, planetário e atividades de matemática divertida, além de ações dos programas Brincando com a Ciência, Saúde na Ciência e o Cine Ciência.


As atividades serão realizadas na Escola Djalma Batista.

Programação

No segundo dia de evento as atividades serão realizadas durante todo o dia. A abertura para o público será a partir das 7h e vai até as 17h30.

A extensão da mostra é uma forma de levar conhecimento, informação e cultura aos moradores de diversas localidades do estado. Além de Brasileia, Tarauacá e Sena Madureira também irão receber edições do Viver Ciência Itinerante, ainda este ano.
Viver Ciência

A Viver Ciência é maior evento científico da educação básica do Acre e aposta na força jovem para a garantia de um futuro melhor. Tem como principal meta valorizar e instigar as produções científicas, tecnológicas e culturais das instituições de ensino do Acre.

com informações do Portal Tarauacá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1º SOLETRANDO INTEGRAL 2019 DA ESCOLA DJALMA DA CUNHA BATISTA.

ESCOLA DE ENSINO MÉDIO INTEGRAL DJALMA BATISTA, ABRE PROCESSO DE MATRÍCULAS PARA 2019

Biografia do Tarauacaense Doutor Djalma da Cunha Batista (médico, escritor e cientista)