AGRADECIMENTO AOS ALUNOS DA DJALMA BATISTA PELA EXCELENTE NOTA NA REDAÇÃO E NO ENEM 2016.


Resultado Enem

Aproveito este espaço para externar os meus mais sinceros agradecimentos a todos os meus alunos das turmas dos 3ºs anos do Ensino Médio da Djalma da Cunha Batista em pela excelência  nas notas de Redação do ENEM, pela confiabilidade no trabalho dos professores e positividade dos alunos. Estou muito feliz com o resultado na prova de redação,  e nas demais ciências estudadas, mas quero deixar claro  que o sucesso é de vocês, a conquista é de cada um dos senhores, porquanto se dedicaram com afinco, assistindo às aulas, mantendo uma assiduidade, produzindo redações, estudando em casa, fizeram leituras de temas diversos, aceitaram as cobranças e exigências e, acima de tudo, certificaram de que escrever é fácil e simples. Não é dom, mas hábito.
A Escola fica feliz pelas mensagens de agradecimento direcionadas, pelo resultado obtido, mas nos me dêem o mérito do sucesso dos senhores, afinal de contas, vocês serão excelentes universitários, basta querer. Por conseguinte, o que a Djalma fez foi apenas o seu trabalho cobrando de todos os Professores, inclusive a Produção Textual que sabíamos da importância da escrita para a vossa ascensão intelectual e cultural.
Parabéns a todos os nossos alunos pela dedicação, empenho e desempenho nas provas objetivas e na prova de Redação.  Acreditar que o ensino publico deve ser  diferenciado, exigindo do professor uma maior atenção ao aluno, especialmente no momento da correção, do fazer e refazer e das dificuldades, este é nosso papel que não é valorizado, mas é nosso dever e rotina. Congratulo a todos os alunos pelo especial carinho que tiverem com nossa escola e por acreditarem que o caminho mais curto por mais doloroso que seja É A ESCOLA.
Gratifico estou por saber que é na educação que mudaremos este País
Parabéns a todos vocês e muito obrigado.
A vitória pertence ao mais perseverante

Nenhum comentário:

DESTAQUE

1º SOLETRANDO INTEGRAL 2019 DA ESCOLA DJALMA DA CUNHA BATISTA.

                  Motivação. Está aí uma palavra que acompanha o trabalho do professor em sala de aula. Ele precisa motivar seus alunos, ...

MAIS ACESSADAS