TARAUACÁ: EDITAL DO CONCURSO DA SAÚDE DEVE SER PUBLICADO NESTA SEGUNDA FEIRA.


De acordo com informações da Assessoria de Comunicação publicadas no site da prefeitura de Tarauacá, o edital do concurso público para contratação de servidores da secretaria municipal de saúde, deve ser publicado nesta segunda feira, 18 de julho.  

A informação foi publicada no dia 5 de julho no site http://tarauaca.ac.gov.br/ em que a Prefeitura de Tarauacá representada pelo Vice Prefeito Chagas Batista e o Diretor Presidente da FUNDAPE Ismar Bernardo de Araújo, assinaram nesta data o termo de contrato para realização do novo concurso público da saúde municipal.

A informação destacou ainda, data e horário, sendo que o edital do certame seria publicado no dia 18 deste mês de julho, data esta, que também se iniciariam as inscrições com prazo até o dia 28 de agosto. Já a data prevista para a realização das provas será o dia 18 de setembro de 2016. Por fim, o prazo para divulgação dos aprovados até o dia 10 de novembro do ano em curso.

A prefeitura informou, ainda, que será decretada uma nova banca da comissão organizadora do concurso dentro dos prazos estabelecidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1º SOLETRANDO INTEGRAL 2019 DA ESCOLA DJALMA DA CUNHA BATISTA.

ESCOLA DE ENSINO MÉDIO INTEGRAL DJALMA BATISTA, ABRE PROCESSO DE MATRÍCULAS PARA 2019

Biografia do Tarauacaense Doutor Djalma da Cunha Batista (médico, escritor e cientista)