Programa "Ensino Médio em Debate" agora é apresentado às segundas feiras na Rádio Comunitária.


O Programa Ensino Médio em Debate, há sete anos no ar, é uma parceria entre a Escola Dr. Djalma Batista e a Rádio Comunitária Nova Era FM. Criado em 2004, e tem objetivos de aproximar mais a escola da comunidade local, bem como divulgar as ações desenvolvidas pela comunidade escolar.

O programa, que é apresentado pelo Diretor Francisco Souza, é planejado semanalmente antes de ir ao ar, com a participação de professores, alunos e outros segmentos desta Instituição Escolar. 

Observa-se uma grande aceitabilidade e participação da população em geral através de telefonemas fazendo perguntas, elogiando a iniciativa e sugerindo idéias a serem implantadas nos programas subseqüentes. 

Desta forma, o programa Ensino Médio em Debate vem sendo referência local e um elo de comunicação da escola com a comunidade. É a escola e a comunidade na comunicação popular.

Recentemente, o programa passou a ser apresentado na segunda feira, das 7:30 as 8:30h, com duração de 1 hora. Antes era veiculado aos domingos com duração de apenas 30 minutos.

Então anote aí:

Todas as segundas feiras, das 7:30 às 8:30, pela Rádio Comunitária Nova Era FM e Pela Internet (http://radiocomunitarianovaera.blogspot.com/), o Programa Ensino Médio em Debate.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1º SOLETRANDO INTEGRAL 2019 DA ESCOLA DJALMA DA CUNHA BATISTA.

ESCOLA DE ENSINO MÉDIO INTEGRAL DJALMA BATISTA, ABRE PROCESSO DE MATRÍCULAS PARA 2019

Biografia do Tarauacaense Doutor Djalma da Cunha Batista (médico, escritor e cientista)